Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Wallace mantém concentração contra ‘ansiedade’ na grande final

Contagem regressiva para o oposto Wallace do Sada/Cruzeiro. Próximo de jogar sua primeira final de Superliga, a grande revelação do torneio já anotou 543 pontos (456 de ataque; 61 de bloqueio e 26 de saque) até a semifinal diante do Vôlei Futuro na última sexta-feira.

Por isso, Wallace quer concentração. O jogador sabe que começou o jogo diante do Vôlei Futuro ansioso. “Acho que no subconsciente estava. Não só no primeiro set, mas também até a metade do segundo set estava ansioso. Agora é controlar essa ansiedade de qualquer maneira, por que não terá mais três jogos para decidir o campeão. É jogo único, tem que estar lá, concentrado, esse é o meu planejamento”, avisou.

O desejo de entrar logo em quadra reflete uma novidade na vida do oposto. “Jogar uma final, coisa que eu nunca fiz, não sei como é a sensação. Por isso é controlar bem a ansiedade e fazer de tudo para que a bola caia do outro lado”, declarou o oposto que ganhou comparações com atacantes cubanos pela sua força.

Descontraído, o jogador diverte-se com a comparação. “Pois é, pois é tem essa ainda (risos). Com toda certeza é um elogio. Tenho que levar isso para quadra e fazer um bom jogo”. Por falar em bom jogo, Wallace sabe o que será determinante para sair com o título no domingo:

“A garra. Diante do Vôlei Futuro, a garra que o nosso time mostrou em quadra, a vontade de ganhar foi muito grande e isso iremos levar para o jogo de domingo”, finalizou um dos maiores pontuadores da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário