Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(ITALIANO) Fora de casa, Treviso, de Marcelinho, tem jogo decisivo nesta quinta

Decisão em Macerata. O Sisley Treviso vai até a casa do rival para encarar o Macerata no quinto e decisivo confronto da série melhor-de-cinco dos playoffs de quartas-de-final do Campeonato Italiano 10/11, nesta quinta-feira, dia 21, no Palasport Fontescodella.

A equipe do levantador Marcelinho chega muito forte para esta partida, tendo empatado a série após estar perdendo por 2 a 0, e pronta para buscar a classificação. Para o brasileiro, a preparação é a mesma de uma final, para que o time possa seguir lutando pelo segundo título na temporada, uma vez que foi campeão da Copa da Europa no mês passado. Concentração e frieza para conseguir a vitória e a vaga na semifinal.

"Estamos chegando bem, mentalmente muito bem, e essa confiança é importante. Estávamos numa situação ruim na série, perdemos os dois primeiros jogos e não podíamos mais errar. Vencemos e vamos para Macerata buscar essa classificação. É um confronto equilibrado, vamos encarar um caldeirão, é como uma final, estamos pensando assim, temos que entrar em quadra tranquilos, concentrados e manter a frieza. A postura vai ser a mesma dos últimos jogos e estou confiante de que vamos voltar para casa com a vaga na semifinal", frisou o levantador, medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário