Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Giovane: "O grande objetivo é familiarizar o time com um ginásio grande, como o Mineirinho"

Giovane que familiarizar jogadores com o gigante Mineirinho (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP viaja na noite de hoje (20) para Belo Horizonte (MG) onde, no próximo domingo (24), disputará o título da Superliga 2010/11 com o Sada Cruzeiro Vôlei. A partida será às 10h, no Mineirinho, e terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do Esporte Interativo. Antes disso, o time fará seis treinos em terras mineiras, adaptação considerada fundamental para o técnico Giovane Gávio.

"O grande objetivo é familiarizar o time com um ginásio grande, como o Mineirinho. É necessário que haja um ponto de referência para os levantadores e jogadores que atacam bola alta. A maior preocupação, agora, é com a adaptação dos atletas ao ginásio, por isso esses treinos serão muito importantes", destacou Giovane.

O treinador também tem como meta fazer os acertos finais na equipe e deixar o ponta Murilo e o levantador Jotinha nas condições consideradas ideais. "Eles vêm de lesões e precisamos dar condição de jogo aos dois", explicou Giovane, lembrando que Murilo fez a última partida do Sesi-SP pela semifinal contra o Vivo/Minas, no dia 8 deste mês, com dores na coxa direita.

"Os treinos que faremos em Belo Horizonte serão importantes também por esse lado, pois o Murilo já se recuperou bem e precisa retomar o ritmo de jogo. Ele ainda não está 100%, mas está próximo e vai ficar", garantiu o treinador do Sesi-SP.

O primeiro treino do time da indústria paulista em Belo Horizonte será amanhã (21), das 10h30 às 12h30, no ginásio do Mackenzie Esporte Clube. À noite, os atletas retomam o trabalho em quadra, das 18h às 20h. Os demais treinos serão realizados na sexta (22) e no sábado (23), no Ginásio Mineirinho, também das 10h30 às 12h30 e das 18h às 20h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário