Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Melhor bloqueador da Superliga, Acácio enaltece campanha do Sada

O objetivo, claro, era a conquista do título da Superliga. Mas Acácio tem vários motivos para se orgulhar de seu desempenho com a camisa do Sada/Cruzeiro na temporada. Além do vice-campeonato, o meio de rede ainda ganhou o prêmio de melhor bloqueador da competição.

“Seria um sonho fazer o Sada Cruzeiro ganhar sua primeira Superliga, ainda mais com a final sendo disputada diante de nossa torcida, no Mineirinho lotado. Mas o SESI foi melhor na final, conta com um elenco excelente, e mereceu ser campeão. Estamos tristes, mas o que prevalece no grupo é a sensação de que fizemos uma campanha maravilhosa pelo clube, superando adversários do porte do Pinheiros/Sky e do Vôlei Futuro nos playoffs”, declarou o experiente central que conquistou a edição 2002/2003 do torneio pela Ulbra.

ORGULHO

Acácio comentou ainda sobre o troféu de melhor bloqueador da Superliga, recebido logo após a final deste domingo em Belo Horizonte. “Ganhar um prêmio como esse no campeonato nacional mais importante do voleibol mundial, do qual participam centrais como Gustavo, Lucão, Sidão, Éder e vários outros, é motivo de muito orgulho. Mas faço questão de dividir esse troféu com todos os meus companheiros”, concluiu o meio de rede cruzeirense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário