Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(ITALIANO) Modena de Bruninho inicia disputa da semifinal nesta 2ª contra o Trentino

Modena e Trentino iniciam nesta segunda-feira a disputa da série melhor de cinco pela semifinal do Campeonato Italiano Masculino de Vôlei. O primeiro confronto será realizado no ginásio PalaTrento.

Principal nome da classificação do Modena, ao ser eleito o MVP nos dois últimos jogos com o Acqua Paradiso Monza nas quartas de final, o levantador Bruninho é uma das esperanças da equipe para superar o time de melhor campanha na fase regular da competição.

“O Trentino é o atual campeão europeu e vem de uma trajetória extraordinária no Campeonato Italiano. Mas a forma como nos classificamos para a semifinal deu muita moral para o nosso grupo e vamos lutar bastante para tentar levar o Modena para a decisão”, declarou Bruninho.

O segundo confronto da série acontece na próxima quinta-feira no PalaPanini de Modena e o terceiro no domingo novamente na cidade de Trento. Se necessários, o quarto e o quinto jogos estão previstos para os dias 5 e 8 de maio, respectivamente.

CUNEO x MACERATA

A outra semifinal do Campeonato Italiano terá sua primeira partida sendo realizada neste domingo, quando o Bre Banca Cuneo recebe o Lube Macerata.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário