Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Vôlei Futuro luta pelo bronze diante do algoz Pinheiros/Mackenzie

Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie se enfrentam nesta sexta-feira em Araçatuba (SP)

Após a derrota nas semifinais para o Sollys/Osasco, o Vôlei Futuro tem seu último desafio na Superliga Feminina. A equipe recebe em casa o Pinheiros/Mackenzie para a disputa da medalha de bronze do campeonato.

O duelo será realizado nesta sexta-feira (29/04) às 19h30 no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP.

O Pinheiros/Mackenzie é um conhecido adversário do Vôlei Futuro, na final Paulista as equipes se enfrentaram e o time da capital levou a melhor garantindo o ouro. Além disso,na fase classificatória da Superliga o Pinheiros não deu chances ao time de Araçatuba e venceu os dois duelos do turno e returno.

A equipe comandada pelo técnico William Carvalho treinou forte nos últimos dias. Segundo a líbero Teny o confronto será difícile bem disputado, mas o Vôlei Futuro terá o apoio de sua calorosa torcida.

“Estamos trabalhando muito para essa partida, o Pinheiros é uma equipe com muito volume de jogo e apresenta muita qualidade no ataque. Eles sempre mostram capacidade de crescimento, podem começar perdendo mas se recuperam fácil e essa superação é uma vantagem. Mas estamos prontas, esperamos por um jogo com o grau máximo de dificuldade e queremos sair com a vitória”, informou Stephany.

Bronze com gosto de ouro

A possível conquista do bronze dá uma motivação a mais ao Vôlei Futuro que faz a sua melhor atuação das quatro vezes que participou da Superliga. Até hoje a melhor colocação foi na temporada 2009/2010, com o sexto lugar.

Para a líbero Teny a soma de tudo o que aconteceu durante o campeonato agregou valor ao comportamento do time dentro e fora de quadra, essa união e comprometimento entre as atletas pode fazer a diferença no jogo de amanhã.

“Esse confronto representa muita coisa para cada uma de nós. Não conseguimos chegar na final da Superliga, mas vamos disputar o bronze como se fosse ouro. É importante para todas as atletas, comissão técnica, para o Projeto e principalmente para a nossa torcida”, informou a líbero Teny que joga como titular devido ao afastamento de Stacy Sykora, que segue internada no Hospital Sírio-Libanês. A ausência da líbero americana é mais um dos ingredientes que motivam e impulsionam as atletas a conquistarem o triunfo dentro de casa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário