Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

(MERCADO) Ex-São Caetano, Ciça é o novo reforço do BMG/São Bernardo

Ciça, que na temporada passada defendia o São Caetano é o novo reforço da equipe feminina do BMG/São Bernardo. Feliz com a nova casa, a jogadora contou sobre a experiência vivida na vizinha São Caetano do Sul.

“Foi uma temporada diferente, talvez atípica, mas foi uma grande experiência. Muitas vezes pude ajudar as meninas fora de quadra com conselhos, na parte emocional e isso me fez crescer. Com o tempo vamos aprendendo a lidar com as situações e tinha momentos que elas esperavam um algo da gente e conseguíamos passar tranquilidade contra os resultados adversos”, revelou a jogadora.

Para a nova temporada que se inicia, Ciça quer somar à base vitoriosa de São Bernardo do Campo. “Venho para somar nessa equipe vencedora que o Zé Alexandre formou esta temporada que passou. É uma ótima equipe e que surpreendeu muita gente. Tenho certeza que vai fazer muito mais nessa temporada”.

Assim, a atleta acredita que duas grandes qualidades podem contribuir para um melhor rendimento do time do ABC paulista. “As meninas dizem que sou guerreira em quadra, mas, além disso, vou ajudar minha nova equipe com bons bloqueios e ataques, deixando ainda mais forte esses fundamentos que foram especiais para as meninas na temporada que passou”, avisou Ciça.

O novo reforço de São Bernardo do Campo também comemorou o fato de poder ficar perto da família. “Minha família está toda aqui, minha filha na escola, meu esposo trabalha em São Paulo. Fico muito feliz por eles estarem por perto, é uma motivação a mais. Estou muito feliz”, finalizou a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário