Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Fabíola, do Pinheiros, aposta no equilíbrio diante do Vôlei Futuro

A levantadora Fabíola do Pinheiros/Mackenzie e da seleção brasileira já está em Araçatuba onde amanhã, diante do Vôlei Futuro duelam pelo terceiro lugar da Superliga Feminina. A jogadora espera um duelo equilibrado.

“O terceiro lugar será muito importante para gente, por tudo que trabalhamos durante a temporada. Lógico que gostaríamos de estar na final, mas queremos muito esse resultado. Sabemos também que o Vôlei Futuro quer essa medalha. Penso que será um duelo bem equilibrado, por isso temos que aproveitar nosso saque para dificultar a distribuição de bola da Ana Cristina”, analisou a levantadora.

Fabíola acredita que o susto do acidente com as meninas do Vôlei Futuro passou e que elas estão melhores em quadra do que no duelo da semifinal contra Osasco. “Acho que aquele susto e trauma já passaram. Por isso elas vem ainda mais forte para o jogo. Será essencial não errar amanhã, por que se isso acontecer, elas irão aproveitar”, sentenciou a levantadora da seleção brasileira.

O duelo paulista faz voltar no tempo e relembrar o jogo da final do campeonato paulista entre as duas equipes, na qual o Pinheiros de Fabíola foi campeão. A jogadora acredita que esse é um gostinho a mais para as meninas de Araçatuba.

“Não sei se elas irão se lembrar daquele jogo amanhã em quadra, mas claro que elas vão querer sair com a vitória, ainda mais em casa. Jogar em Araçatuba não é fácil. A torcida joga junto com elas o tempo todo. Espero que minha equipe faça um bom jogo e que não cometa muitos erros”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário