Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Um paredão chamado Juciely

Central ganha pela primeira vez o prêmio de melhor bloqueio (Foto: Divulgação)

Ela tem apenas 1,84m e pela primeira vez defendeu a Unilever. A central Juciely saiu de quadra consagrada neste SÁBADO (30). Além da conquista da sua primeira medalha de ouro da Superliga como titular, a atacante foi eleita a melhor bloqueadora da competição.

Emocionada, Juciely disse que não esperava esta premiação. “As pessoas até me diziam que eu estava muito bem no bloqueio, mas não acreditava. Foi uma conquista inesperada. A felicidade é imensa. È uma grande recompensa por todo o esforço e também uma grande conquista profissional. Mas só ganhei este prêmio por causa da união desta equipe maravilhosa”, disse a mineira, de 30 anos.

Para Juciely, o segredo da conquista da Unilever foi um só: “Paciência. Entramos ansiosas em quadra, mas nos momentos certos conseguimos definir as bolas”, avaliou a central, que dedico as conquistas a Deus e a família.

A atleta lembrou também o poder de superação da Unilever durante esta Superliga. “A equipe foi muito renovada do ano passado para este. Mesmo assim, conseguimos chegar a mais uma final e conquistar mais um título”, disse Juciely, que já tinha o título da Superliga 01/02, quando era reserva do MRV/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário