Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vence Pinheiros/Mackenzie e garante o bronze

Vôlei Futuro conquistou a inédita medalha de bronze na Superliga (Foto: Divulgação)

Assim como no masculino, o Vôlei Futuro conquistou a medalha de bronze na Superliga Feminina 10/11. Nesta SEXTA-FEIRA (29.04), o time de Araçatuba bateu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1 (25/22, 20/25, 25/22 e 25/18), em 2h01 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Esse foi o melhor resultado da equipe na história da competição.

Neste SÁBADO (30.04) será disputada a decisão do campeonato entre as equipes da Unilever e do Sollys/Osasco. A partida será disputada, às 10h, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Será a sétima vez seguida que as duas equipes se enfrentarão na final. A TV Globo e os canais Sportv e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

A levantadora Ana Cristina foi eleita a melhor atleta do confronto e venceu o troféu VivaVôlei. A ponteira Tandara terminou o jogo como a maior pontuadora do time da casa, com 16 pontos. Pelo lado do Pinheiros/Mackenzie a ponta Soninha foi quem mais marcou no jogo, com 20 acertos.

Melhor jogadora da patida, capitã Ana Cristina comemora conquista (Foto: Divulgação)

No confronto desta sexta-feira brilhou o bloqueio do time da casa. O Vôlei Futuro fez 19 pontos neste fundamento contra apenas oito do Pinheiros/Mackenzie. Adressa e Fabiana marcaram cinco pontos cada para o time de Araçatuba. As atuais campeãs paulistas ainda cederam 25 pontos em erros para o Vôlei Futuro.

Desta forma, o Pinheiros/Mackenzie terminou na mesma colocação do ano passado na Superliga Feminina.

- Atualizado às 23h25.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário