Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

(LIGA MUNDIAL) Líbero Alan está fora da Liga Mundial

Lesão no punho direito, tira Alan da Liga Mundial 2011 (Foto: Divulgação)

Destaque do Londrina/Sercomtel na Superliga Masculina, o líbero Alan apresentou-se à seleção disposto a buscar um espaço na equipe. No entanto, uma lesão no punho direito mudou os planos do jogador, que não terá condições de disputar a Liga Mundial.

“Machuquei o punho durante o Campeonato Mundial do ano passado e joguei a Superliga sentindo dores. Quando cheguei à seleção, foi constatada uma fratura no punho. Fiquei muito chateado quando soube”, revela o defensor.

A recuperação do atleta será realizada no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, onde ele faz trabalhos físicos, sob o comando do preparador-físico José Inácio Salles Neto, e atividades específicas.

“Nos próximos dois meses trabalharei a parte física e realizarei trabalhos com a mão esquerda, para prejudicar o aspecto técnico o mínimo possível. Estou triste por não poder aproveitar esta oportunidade de estar novamente na seleção como gostaria, mas as lesões fazem parte da vida de um atleta etudo que eu posso fazer é me dedicar para voltar o mais rápido possível”, conta.

Grupo receberá novos nomes na próxima semana

O grupo da seleção masculina receberá mais cinco atletas a partir da próxima SEGUNDA-FEIRA (02.05). Convocados pelo técnico Bernardinho, o levantador Marlon, do Vivo/Minas, o ponteiro João Paulo Bravo, do Arkas, da Turquia, o líbero Mario Junior, o central Lucas e o oposto Leandro Vissotto, todos do Vôlei Futuro, passarão a integrar os treinamentos da equipe.

No dia oito de maio, chegarão ao Aryzão o oposto Theo, do Suntory Sunbirds, do Japão, o líbero Sergio Escadinha, o central Sidão, o oposto Wallace e os ponteiros Thiago Alves e Murilo, campeões da Superliga 10/11 pelo Sesi-SP.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário