Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

(SELEÇÃO MILITAR) Seleção Militar Feminina se apresenta para os treinos na Urca

De olho nos 5º Jogos Mundiais Militares, que acontece entre os dias 16 e 24 de julho, no Rio de Janeiro, a seleção militar feminina de vôlei se apresentou, nesta terça-feira (26), na Fortaleza São João, na Urca, para dá início aos treinamentos visando a competição.

As jogadoras Camilla Adão, Natasha, Michelle, Monique, Fernanda Berti e Martha (Marinha) realizaram nesta manhã exames médicos, fisioterápicos, odontológicos e laboratoriais para iniciarem os treinos. A ponteira Dayse e a líbero Verê já estão treinando desde o dia 11 de abril.

A levantadora Ana Cristina, do Vôlei Futuro, que disputa nesta sexta-feira a medalha de bronze da Superliga, Fernanda Garay, que disputará a Copa do Imperador do Japão e as jogadoras do Unilever Valeskinha, Juciely e Regiane que disputarão a final da superliga. Todas elas se apresentarão no dia 16 de maio, completando o grupo.

Seleção Militar masculina já treina

A Seleção Militar masculina de vôlei iniciou nesta segunda-feira, dia 25, a caminhada rumo ao título dos 5º Jogos Mundiais Militares.

Quatro atletas que disputaram a decisão da Superliga, domingo, em Belo Horizonte (MG), terão duas semanas de folga e irão se apresentar no dia 9 de maio. São eles: Vini (central), Juninho (central), Pablo (ponta), todos do Sesi-SP, além de Douglas Cordeiro (central), do Sada/Cruzeiro. Antes de disputar os 5º Jogos Mundiais Militares, a equipe vai representar o Brasil na VI Copa Pan-americana, de 11 a 19 de junho, em Gatineau, Quebec (CAN).

Universo do Vôlei
Colarobação e Foto: Major Chiacchio

Nenhum comentário:

Postar um comentário