Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

(MERCADO) São Bernardo renova com BMG por mais uma temporada

Patrocinador renovou por mais uma temporada com equipe do ABC Paulista

Nesta quinta-feira, São Bernardo do Campo acertou a renovação de contrato com o Banco BMG, patrocinador da equipe na temporada passado. A instituição mineira, juntamente com a prefeitura do ABC paulista dão continuidade ao projeto iniciado em 2010, além de investir nas categorias de base feminino e masculino formadas em Janeiro de 2011 – do iniciante ao juvenil - que já disputam seus primeiros torneios neste mês.

“Essa renovação foi de extrema importância, pois mantém o esporte de alto rendimento, melhorando a qualidade das equipes e com investimento nas categorias de base que indica que faremos um trabalho completo no voleibol”, declarou o secretário de esportes de São Bernardo do Campo, José Luiz Ferrarezi.

Contratações – Desde o início do mês, o time feminino e masculino já vem se movimentando. A equipe feminina, comandada por Zé Alexandre, já havia acertado a contratação de Ciça, oposta que veio do São Caetano, da levantadora Ana Maria, vinda do Praia Clube;  outras que acertaram a renovação com o BMG/São Bernardo foram: Mari Helen, Renata, Ana Paula e Aline.

Já o time masculino, comandado por Rubinho acertou a renovação com Ygor, Túlio, Isac e Renan, jovem promessa do voleibol brasileiro que terminou a Superliga como o quinto melhor pontuador do torneio, além de ter contratado o levantador Renan, vindo da Liga Portuguesa, o ponteiro Mineiro do Vôlei Futuro, e Matheus e Alemão do Santo André.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário