Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco e Vôlei Futuro começam a disputar um lugar na decisão

Vôlei Futuro busca superação depois de acidente automobilístico (Foto: Divulgação)

Superação é a palavra que resume a série semifinal da Superliga Feminina 10/11 entre Sollys/Osasco e Vôlei Futuro. A primeira partida seria disputada na última terça-feira, mas um acidente com o ônibus do time de Araçatuba deixou as jogadoras feridas e fez com que o jogo fosse adiado para esta QUARTA-FEIRA (20.04). O duelo será disputado no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a partir das 17h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O maior desfalque do time de Araçatuba é a líbero norte-americana Stacy Sykora. A jogadora está internada no hospital Sírio Líbanes, em São Paulo, recuperando-se de um traumatismo crânio-encefálico e de pequenas hemorragias no lado esquerdo do cérebro. A jogadora não voltará a atuar nesta Superliga. A reserva imediata é Stephany.

A segunda partida da série está prevista para o próximo SÁBADO (23.04). O duelo será realizado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), a partir das 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Se necessária, o terceiro duelo está previsto para o dia 26 (terça-feira), a partir das 20h30, novamente no ginásio José Liberatti, em Osasco, com transmissão do canal Sportv.

O vencedor desta série semifinal enfrentará a Unilever na decisão. O time carioca fechou o playoff contra o Pinheiros/Mackenzie ao vencer dois jogos por 3 sets a 0. A final está prevista para o dia 30 de abril, a partir das 10h, no ginásio do Maracanãzinho.

Sollys/Osasco solidário

Durante o episódio, a equipe do Sollys/Osasco deu toda a ajuda necessária para o time do Vôlei Futuro. No entanto, o espírito de solidariedade terá que ficar fora de quadra para o time de Osasco buscar a classificação para a final.

Para as jogadoras do Sollys/Osasco, o acidente deu uma garra ainda maior para o Vôlei Futuro. “Nossa equipe está ansiosa para a partida. É lógico que respeitamos tudo que aconteceu com o time do Vôlei Futuro, e torcemos pela recuperação de todas as jogadoras. Elas têm uma grande equipe com atletas como a Fabiana e a Paula Pequeno e vão jogar ainda mais motivadas contra o nosso grupo”, ressalta a líbero Camila Brait.

Para Camila, o adiamento do confronto serviu para o Sollys/Osasco se concentrar ainda mais no desafio. “Esse tempo sem jogar serviu para o nosso time se concentrar ainda mais para essa partida. Vamos entrar com tudo no jogo, pois jogamos dentro de casa e queremos sair com vantagem na série”, completou Camila.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário