Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vissotto garante Vôlei Futuro motivado para lutar pelo 3° lugar da Superliga

Leandro Vissotto quer vitória para encerrar a temporada 10/11 (Foto: Divulgação)

Vôlei Futuro e Vivo/Minas disputam nesta quinta-feira o terceiro lugar da edição 2010/2011 da Superliga Masculina. O confronto único será realizado ao meio-dia na Arena Vivo, em Belo Horizonte, uma vez que o time mineiro realizou melhor campanha ao longo da competição.

Maior pontuador do time de Araçatuba na Superliga com 505 acertos, o oposto Leandro Vissotto garante que o Vôlei Futuro vai entrar em quadra motivado e disposto a garantir um lugar no pódio do torneio.

“É claro que nosso pensamento era o de chegar à final, mas em um campeonato tão competitivo e equilibrado como a Superliga, conquistar o terceiro lugar não deixa de ser positivo. Além disso, é muito melhor encerrar a temporada com uma vitória”, declarou Vissotto logo após o desembarque da delegação em Belo Horizonte.

MAIS UM PÓDIO

O oposto campeão mundial pela seleção em 2010 lembra que o bronze na Superliga garantiria o terceiro pódio do Vôlei Futuro nas três competições em que o clube esteve presente na temporada.

“Ganhamos o Campeonato Paulista vencendo o Sesi-SP na decisão e os Jogos Abertos, em que representamos Araçatuba, superando na decisão o Medley/Campinas. Seria bem bacana subir ao pódio também na Superliga”, concluiu Vissotto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário