Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(LIGA MUNDIAL) De volta ao Brasil, Rodrigão é convocado para treinamentos

Seleção Masculina: Central é convocado para treinamentos em Saquarema (RJ)

Depois de convocar o líbero Alan, o meio de rede Gustavo e os ponteiros Giba e João Paulo Tavares, o técnico Bernardinho anunciou, nesta QUARTA-FEIRA (20), o nome de mais um atleta chamado para os treinamentos da seleção adulta masculina no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). O meio de rede Rodrigão, que disputou a última temporada pelo Ziraat Bankasi, da Turquia, irá se apresentar aos assistentes técnicos Rubinho e Chico dos Santos nesta QUINTA-FEIRA (21.04).

O primeiro torneio da seleção brasileira em 2011 será a Liga Mundial. O Brasil está no grupo A, ao lado de Polônia, Estados Unidos e Porto Rico, e lutará pelo décimo título da competição. A estreia brasileira será no dia 27 de maio, contra Porto Rico, em San Juan.

Além da Liga Mundial, a seleção brasileira disputará, em 2011, o Campeonato Sul-Americano, em setembro, no Brasil; e a Copa do Mundo, competição que classificará os três primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. O torneio está previsto para ser realizado no Japão, entre os dias 20 de novembro e quatro de dezembro.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário