Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Valeskinha comemora o sexto título da Superliga

Ela é a recordista de participação em finais da Superliga Feminina. Neste sábado (30), a campeã olímpica Valeskinha jogou pela 11ª vez a decisão da competição e ganhou seu sexto título, o terceiro pela Unilever. Coube a capitã, a honra de levantar o sétimo troféu conquistado pela equipe carioca.

“Dever cumprido”, desabafou Valeskinha. “É muito bom poder comemorar mais um título pela Unilever. Não esperava que esta partida fosse decidida em apenas três sets. O Osasco é uma equipe que não desiste nunca e assim foi o jogo inteiro. Somente a terceira parcial é que foi atípica”, avaliou Valeskinha.

Para a atleta, a palavra-chave da conquista foi superação. “Não desistimos em momento algum. Entramos em quadra para jogar, fazer o nosso papel. No segundo set, por exemplo, nos superamos várias vezes quando estivemos atrás do placar”, observou.

Acostumada a decisões, Valeskinha disse que são as partidas desafiadoras que a motivam. “Nesses jogos não podemos desligar. O sangue corre mais rápido e pulsa forte a todo o momento. Em partidas como esta não podemos piscar senão a bola cai do outro lado”, disse a atleta, que depois de 10 anos retornou para a equipe Unilever depois de atuar no voleibol turco na última temporada.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário