Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

(TURCO) Bravo faz balanço altamente positivo de sua primeira temporada na Turquia

Ponteiro da seleção chegou à final das três competições que disputou pelo Arkas Spor em 2010/2011

Arkas Spor, de Bravo, ficou com o vice-campeonato da Liga Turca (Foto: Divulgação)

“Uma temporada excelente”. Assim João Paulo Bravo define seu primeiro ano vestindo a camisa 13 do Arkas Spor, um dos principais clubes do voleibol da Turquia, após sua longa passagem pela Itália.

“Chegamos à final das três competições que disputamos, conquistando a Copa da Turquia e ficando com o vice do Campeonato Turco, em que fomos superados pelo Fenerbahçe, e da Euro Challenge Cup, em que jogamos a decisão com os italianos do Macerata. O saldo é altamente positivo”, avalia Bravo.

Com dois anos de contrato com o Arkas, o ponteiro já projeta a próxima temporada. “A diretoria já está se mobilizando para reforçar o elenco, principalmente porque vamos disputar a Liga dos Campeões, principal competição de clubes da Europa”.

MUNDIAL PELA SELEÇÃO

Além do excelente desempenho em seu clube, João Paulo Bravo lembra que a temporada 2010/2011 começou em grande estilo, com a conquista, pela seleção, do Campeonato Mundial disputado entre setembro e outubro na Itália.

“Participar dessa conquista histórica pela seleção foi o ponto alto de minha carreira. Mas a vontade é de contribuir ainda mais nas próximas competições que iremos disputar”, finalizou o ponteiro, cujo nome está na pré-lista para a Liga Mundial 2011, cujo início acontece na segunda quinzena de maio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário