Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

(SUPERLIGA) 'Apesar de tudo que houve, elas virão muito fortes', avisa Jaqueline

Jaqueline quer passe na mão e eficiência no ataque para superar Vôlei Futuro

Enfim, a semifinal entre Sollys/Osasco e Vôlei Futuro vai começar. Depois do acidente na semana passada, quando o ônibus da delegação de Araçatuba virou, ferindo levemente parte da equipe e deixando a líbero americana Stacy em observação - e fora do campeonato -, o primeiro jogo da série melhor-de-três dos playoffs de semifinal da Superliga 10/11 começa na tarde desta quarta-feira, dia 20, a partir das 17h, no Ginásio José Liberatti - transmissão ao vivo pelo canal SporTV.


Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação com 40 pontos (18v4d) - atrás apenas da Unilever -, o Sollys/Osasco abre o confronto em casa, diante de sua torcida, rumo à décima final consecutiva (desde a temporada 2001 / 2002 não fica fora da final) e ao quinto título nacional. Jaqueline, eleita 'Melhor Jogadora' da última edição, acredita que o rival venha ainda mais unido após o acidente, e pede passe na mão e bom volume de jogo em busca da vitória.

"Apesar de tudo o que houve, elas virão muito fortes. O acidente mexeu com todo mundo, mas, felizmente, a Stacy está se recuperando e precisamos manter a concentração, porque o campeonato continua. Temos que focar nessa série de semifinal, porque vale uma vaga na final e vamos jogar em casa, com a nossa torcida, e sair na frente num confronto equilibrado como esse é importante. É um clássico, o Vôlei Futuro é um excelente time, com jogadoras experientes, e precisamos ter o passe na mão e um bom volume, principalmente no ataque, para buscar essa vitória", comentou Jaqueline, medalha de ouro com a Seleção Brasileira feminina nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Na fase de classificação, uma vitória para cada lado, ambas dos visitantes: o Sollys/Osasco venceu por 3 a 0 na casa do adversário e o Vôlei Futuro devolveu em 3 a 1. O segundo jogo será disputado no sábado, dia 23, em Araçatuba (SP) e, caso seja necessária a realização de uma terceira partida, esta será no dia 26, em Osasco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário