Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Agora no Sesi-SP, Sandro reencontra ex-clube na final da Superliga

Próximo de disputar a grande final da Superliga Masculina, o levantador Sandro do Sesi-SP vai reencontrar sua ex-equipe no Mineirinho. Nas duas últimas temporadas o jogador defendeu as cores do Sada/Cruzeiro e não conseguiu chegar à final do torneio nacional.

“Joguei dois anos no Cruzeiro, conheço bem os jogadores, e com toda certeza poderei passar algumas informações de esquema tático deles para o Giovane. Mas com toda certeza o Marcelo também me conhece. Nessa final são detalhes que fazem a diferença e estou bem atento a este detalhe”, avisou o levantador pré-convocado por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial.

Apesar do conhecimento da equipe adversária, Sandro se mostra estudioso com relação ao sistema tático utilizado do outro lado de quadra. “Tem que fazer um estudo maior. Nos treinos, agente chega antes do grupo, faz um estudo em especial do sistema de bloqueio do adversário para que na hora do jogo facilite. Como é uma função específica, converso muito com toda a comissão técnica para estudar esse sistema de bloqueio”, avaliou o jogador paulista.

Sandro usa os dois confrontos da fase de classificação também para amenizar possíveis erros no próximo domingo. “No primeiro jogo contra eles, em casa, ainda não estávamos com o time completo, foi um 3 a 2 em São Paulo bem complicado, não tínhamos o Murilo e o Thiago Alves.. No jogo de volta, já com o time completo, eles jogando muito bem também, mas  conseguimos fazer um grande jogo e sair com um 3 a 1. Sabemos da dificuldade que termos e por isso que iremos concentrados até lá”, finalizou o levantador do SESI.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário