![]() |
Sheilla foi a melhor jogadora da final e melhor atacante da Superliga (Foto: Divulgação) |
O segundo título da oposto Sheilla, da Unilever, na Superliga Feminina não poderia ter acontecido de uma forma melhor. Na noite anterior à decisão contra o Solly/Osasco, a jogadora sonhou com o resultado do jogo. Enquanto suas companheiras afirmavam que o jogo seria disputado em quatro ou cinco sets, a atleta garantia que a vitória seria por 3 sets a 0.
“Eu falei para todas as meninas que nós íamos vencer por 3 sets a 0 e ninguém acreditou”, brincou a mineira, que conquistou o seu segundo título da Superliga, o primeiro como titular. A atleta também foi campeã na temporada 01/02, pelo MRV/Minas.
Sheilla teve uma atuação destacada na final e deixou a partida como a maior pontuadora, com 19 acertos – 13 de ataque, cinco de bloqueio e um de saque. A jogadora ainda foi eleita e melhor do jogo e levou para casa o Troféu VivaVôlei. E esse não foi o único troféu que a atleta ganhou na cerimônia de premiação. Sheilla foi eleita a melhor atacante da competição.
Esta foi a terceira vez consecutiva que Sheilla recebeu o troféu de melhor atacante. Nas últimas duas Superligas, a oposto também ganhou, mas defendendo as cores da Blausiegel/São Caetano.
Além de todas as premiações, Sheilla também terminou a Superliga como a maior pontuadora, com 494 pontos – 418 de ataque, 60 de bloqueio e 16 de saque.
“É muito bom jogar em casa com a minha família toda assistindo. Esse título é dedicado a minha avó Terezinha que sempre me deu muita força”, garantiu a jogadora, entre abraços e beijos com a avó.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário