![]() |
À frente da Unilever, Bernardinho conquistou sete títulos nacionais (Foto: Divulgação) |
Antes do jogo decisivo, Bernardinho fez questão de trabalhar dois sentimentos na conversa com a equipe: união e superação. “Conversei com o grupo e fiz questão de exaltar que a união e a superação iriam nos levar a esta conquista. Só seríamos campeões com uma equipe unida. Uma grande jogadora ganha uma partida, mas somente um grande time ganha um campeonato”, destacou Bernardinho.
Para o treinador, a Unilever cresceu no momento certo. “A equipe chegou nos playoffs no seu melhor momento. Na reta final, jogamos cinco jogos e ganhamos todos por 3 sets a 0. Isso foi primordial”, destacou Bernardinho, que disse que a equipe entrou em quadra de maneira correta.
“A consistência do time e a convicção na vitória nos deu esse título também. Entramos em quadra sabendo o que tínhamos que fazer e não tiramos isso da mente em momento algum. Sabíamos que não poderíamos vacilar. O Sollys/Osasco tem uma grande equipe e uma qualidade de passe muito boa”, completou o treinador, que esteve à frente da Unilever nos sete títulos da Superliga.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário