Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

(AMISTOSO) Começa venda de ingressos para amistosos da seleção masculina no RJ

Maracanãzinho será palco dos amistosos da seleção de Bernardinho (Foto: Divulgação/CBV)

A partir desta TERÇA-FEIRA (16.08), às 9h, começa a venda de ingressos para as duas partidas amistosas da seleção masculina de vôlei contra Japão e Alemanha, nos dias 27 e 28 de agosto, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. As entradas serão vendidas pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 ou nos postos de vendas listados abaixo. Os jogos começarão às 10h e serão transmitidos ao vivo pelo canal Sportv.

Os valores variam entre R$20 e R$90 e cada torcedor poderá comprar até seis ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada e, para isso, será necessário, no ato da compra e na entrada do ginásio, apresentação dos documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente), pois os ingressos serão nominais.

Bilheterias abrem no dia 22

Se os ingressos não se esgotarem, as bilheterias do ginásio do Maracanãzinho abrirão para o público no próximo dia 22 (segunda-feira), das 10h às 18h. Nos dias dos jogos, se ainda restarem entradas, as bilheterias estarão abertas das 7h às 11h.

Gratuidade


A Confederação Brasileira de Voleibol irá disponibilizar 207 (duzentos e sete) ingressos para atender as Leis Números 4.476/2004 (acesso gratuito aos menores de 12 anos), 2.562/1996 (acesso gratuito ao idoso acima de 65 anos) e 2.051/1992 (gratuidade portadores de deficiências), no âmbito de Estado do Rio de Janeiro. Os beneficiários que atenderem aos requisitos das mencionadas leis deverão retirar os ingressos na bilheteria do Maracanãzinho nos dias 27/08 e 28/08, das 8h às 10h, ou até esgotarem os ingressos. A localização das gratuidades será nos balcões do Maracanãzinho e, com relação às crianças, todas serão identificadas e, no local, haverá 2 (dois) assistentes sociais responsáveis pelo atendimento.

Clique aqui e confira preços e pontos de vendas

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário