Vitória sobre Cazaquistão marcou a estreia de Natália no Grand Prix (Foto: Divulgação/FIVB) |
A ponteira Natália está de volta. Neste SÁBADO (13.08), dez semanas após uma cirurgia na canela esquerda, a jogadora ajudou o Brasil a vencer o Cazaquistão por 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/20) , no Baluan Sholak Sports Palace, em Almaty, no Cazaquistão. Essa foi a quinta vitória consecutiva das brasileiras que lideram o grupo F, com seis pontos.
Neste DOMINGO (14.08), o time verde e amarelo disputará a última partida na cidade cazaque contra a Itália, às 9h (horário de Brasília). Sportv e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.
Na partida contra o Cazaquistão brilhou a estrela da levantadora Dani Lins. Em noite inspirada a facilitou a vida das suas atacantes. A central Thaisa foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.
O JOGO
O Brasil começou a partida com uma novidade. Dez semanas após uma cirurgia na canela esquerda, a ponteira Natalia iniciou a partida no time titular no lugar da campeã olímpica Paula Pequeno. As brasileiras foram para a primeira parada técnica na liderança (8/5). Em um ace da levantadora Dani Lins, as o time verde e amarelo abriu quatro pontos (11/7). Com um bom saque e numa atuação inspirada da levantadora Dani Lins, o Brasil fechou o primeiro set por 25/14.
O Brasil seguiu dominado o jogo no segundo set. O saque brasileiro incomodava as donas da casa que cometiam muitos erros. Em um ponto de ataque da central Fabiana, as brasileiras abriram seis pontos (17/11). A diferença no placar só aumentou e o as brasileiras fecharam a parcial por 25/18.
O Cazaquistão voltou melhor para o terceiro set. As brasileiras tinham dificuldades na recepção e as cazaques abriram quatro pontos (6/2). O treinador brasileiro, Zé Roberto trocou a ponteira Mari, por Fernanda Garay e as brasileiras empataram a partida: 10 a 10. O jogo continuou equilibrado até o final, mas a tarde era do time verde e amarelo que fechou o set por 25/20 e o jogo por 3 sets a 0.
BRASIL - Dani Lins, Sheilla, Fabiana, Thaisa, Mari e Natalia. Líbero – Fabi
Entraram: Fabíola, Tandara, Fernanda Garay e Adenízia.
CAZAQUISTÃO – Olga, Kristina, Korinna, Yekaterina, Radmila e Olga. Líbero – Marina
Entrou: -
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário