Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

(MERCADO) BMG/Montes Claros anuncia contratação de Ezinho

Ezinho é o maior pontuador da história da Superliga (Foto: Divulgação)

O ponteiro Ezinho está de volta ao BMG/Montes Claros, equipe que defendeu na temporada 2009/2010, integrando o grupo vice-campão da Superliga. Na recente temporada, Ezinho jogou pelo Vivo/Minas.

Ezinho foi contratado para reforçar o elenco do BMG/Montes Claros para o Campeonato Mineiro. O atleta chegou à cidade na manhã desta segunda-feira, 15, passou por exames de avaliação física e já se integra ao grupo para os treinos de preparação para a competição.

Mineiro de Uberlândia, Wesley da Silva Ribeiro, o Ezinho, esteve presente em todos os títulos de Superliga do Vivo/Minas (99/00, 00/01, 01/02 e 06/07) e é o maior pontuador da história da Superliga Masculina.

“Chego para somar e com muita expectativa de trabalhar em prol do grupo, torcendo para que a equipe repita as façanhas da temporada em que aqui estive e na qual conquistamos muitos títulos. Fui muito bem recebido pelo técnico Manu e pelos atletas, alguns que já joguei como Salsa, Alberto e Rafinha. Estou muito feliz por ter voltado”, avalia Ezinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário