Brasil encara a Suiça nas quartas (Foto: Divulgação/CBDU) |
A delegação brasileira, representada pela seleção de novos, terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento no torneio masculino da Universíade. Depois das vitórias sobre Coreia, Israel e Suíça, o time verde e amarelo, comandado pelo técnico Rubinho, conquistou o quarto triunfo. Nesta QUARTA-FEIRA (17.08), no Polytechnic Gymnasium, na China, a vitória foi sobre o time de Hong Kong, por 3 sets a 0 (25/12, 25/10 e 25/9), em 1h de partida.
Com o resultado, o Brasil encerrou a etapa inicial em primeiro lugar do grupo C. O time brasileiro voltará à quadra nesta SEXTA-FEIRA (19.08), às 2h (de Brasília), para duelar contra a Suíça, em partida válida pelas quartas-de-final da competição. O jogo ocorrerá no Shenzhen Gymnasium.
O destaque do jogo contra Hong Kong foi o oposto Renan, com 19 pontos - 12 de ataque, seis de bloqueio e um de saque. Do lado da equipe chinesa, o jogador Lau foi quem mais acertou: cinco vezes.
A equipe liderada pelo treinador Rubinho iniciou a partida com o levantador Murilo, o oposto Renan, os centrais Maurício e Gustavão, os ponteiros Thiago Alves e Mineiro, além do líbero Thiago Brendle. Durante o confronto, entraram: o ponteiro Túlio, o levantador Fidele e o oposto Wallace.
Outros jogos
Os demais duelos das quartas-de-final também já foram definidos. Na sequência do jogo entre Brasil e Suíça, às 4h, no Shenzhen Gymnasium, duelarão Canadá e Coreia. Às 7h, a Rússia enfrentará a Tailândia e, às 9h, a República Tcheca medirá forças contra a Ucrânia. Estes dois últimos jogos serão realizados no University City Gymnasium.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário