Próximo adversário do Sollys/Nestlé é o Sesi-SP (Foto: Ronaldo Gomes/AGF) |
pós perder os dois primeiros sets, o Sollys/Nestlé não se abateu e conseguiu levar o duelo para o tie break, em partida disputada no Ginásio Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba. A equipe do técnico Luizomar de Moura perdeu o confronto por 3 sets a 2. Com esse resultado, o Sollys/Nestlé conquista um ponto e assumea vice-liderança da Superliga Feminina, com 22 pontos.
As atletas do Sollys/Nestlé conseguiram superar um momento difícil na partida e vencer o terceiro e quarto sets.
“A equipe mostrou que é aguerrida. Hoje mostramos que temos um elenco unido e composto por 14 ou 15 jogadoras. Quem entrou foi bem, atuou com confiança e ajudou muito a equipe”, declarou Adenízia, se referindo às atuações da central Bia e da ponteira Samara, ambas com apenas 19 anos de idade. “Ainda cometemos muitos erros e isso não pode acontecer, por isso, temos que continuar trabalhando. Temos uma grande equipe e um time do nosso nível não pode errar tanto porque acaba pesando nos momentos decisivos e precisando daquele ponto”, completou Adenízia.
Adenízia sabe que não tem muito tempo para lamentações, já que o Sollys/Nestlé tem outro desafio complicado na próxima terça-feira. “Vamos trabalhar forte para esses dois últimos jogos do primeiroturno. De cabeça erguida, pois todo mundo sabe o que errou. Temos de trabalhar duro na segunda-feira pra ir lá e buscar um bom resultado diante do SESI, que é uma grande equipe, tem excelentes jogadoras e não podemos vacilar”, finalizou acentral Adenízia.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário