Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Giovane, mais uma vez, entra para a história

Nos Jogos Olímpicos de Barcelona/92 e de Atenas/2004, ele entrou para a história e subiu no lugar mais alto do pódio. E o Domingo de Páscoa de 2011 se tornou mais um dia especial na carreira de Giovane Gávio. Com a conquista do título da Superliga Masculina 10/11, no comando do Sesi-SP, Giovane tornou-se o primeiro brasileiro a ser campeão da competição como jogador e como treinador. Quando era atleta, Gigio conquistou a medalha de ouro na temporada 96/97, pelo Report/Suzano.

“Este primeiro título como treinador não terá como esquecer. Tudo o que aconteceu, da forma que aconteceu, foi maravilhoso. Desde que comecei como treinador até agora, foi tudo muito rápido. Mas sei que ainda tenho que melhorar e aprender muito nesta nova função”, disse Giovane, com lágrimas nos olhos.

Giovane também fez questão de compartilhar o título com as pessoas que o ajudaram neste novo desafio. “Fico honrado e feliz de ter tido essa oportunidade maravilhosa, de comandar uma equipe fantástica, e agradeço ao apoio da FIESP e ao SESI, ao presidente Paulo Skaf, por ter acreditado no projeto. Se for agradecer, vou ter que falar de muita gente, mas queria dizer 'muito obrigado' à minha família, pois são eles os que mais sofrem. Adoro estar aqui, adoro estar nesse ambiente e tento fazer o meu máximo. Todos estão de parabéns, foi uma grande temporada, uma grande conquista”, finalizou.

Divulgação

Um comentário:

  1. Esclarecimento: parabéns ao Giovane Gávio pela conquista, mas por justiça deve se corrigir informação da CBV - A primeira pessoa a ganhar ouro como técnico e jogador da Superliga foi Marcelo Fronkowiak, ambos pela Ulbra

    ResponderExcluir