Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

(MERCADO) Em busca de patrocínio, Virna tenta montar uma equipe feminina

Virna quer montar uma equipe feminina para a próxima temporada (Foto: CBV/Divulgação)

Fora do voleibol de quadra desde 2009, onde conquistou o título da Superliga com o Rexona/Ades, agora Unilever, a ex-jogadora Virna planeja montar uma equipe feminina para a próxima temporada e manter-se ligada de outra maneira no esporte.

Ainda em busca de um patrocinador, Virna garante 'nunca desistir' e até adiar por mais um ano o projeto, caso não consiga que banque o projeto.

"É um projeto que eu tenho já faz dois anos, mas ainda não deu certo. Falta patrocínio, tentamos captar recursos. Mas é inegável que um time vôlei é um projeto que envolve cifras altas, e as empresas normalmente fecham seus orçamentos no fim do ano anterior", disse Virna ao portal LanceNet!.

"Não descarto ainda a possibilidade, nunca posso desistir. Tive reuniões com empresas dispostas a patrocinar, mas não é fácil. A cidade-sede vai depender da patrocinadora, do perfil da empresa. Se não for agora, no ano que vem tentamos de novo", finalizou.

Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. virna o que voçê tem de fazer e voltar as quadras, seu animo e sua alegria não pode deixar de estar presentes nas quadras, no voleibol de praia voçê jogou bem, mas nas quadras voçê incomoda, tem muitos cubes na superliga que gostariam de ter voçê como atleta, virna quando os atletas vão adquirindo uma certa idade, tem que se concientizar que a potencia de ataque, o deslocamento, o reflexo vai cair, mas a cabeça e a técnica bem apurada pode fazer a diferença, virna volte para um time que tenha um torcida fervoroza, que encha a casa nos dias de jogos, não e o seu momento de quebrar cabeça com equipe, patrocinadores, e jogadoras, você tem muito o que dar vamos garota.

    ResponderExcluir