Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

(MERCADO) Meio de rede Marina Daloca motivada com transferên​cia para o Sesi-SP

Central foi titular na conquista do bi paulista pelo Pinheiros/Mackenzie

Sesi-SP foi apresentado na manhã desta segunda-feira (Foto: SESI/Caio Lopes)

Apresentada na manhã desta segunda-feira como integrante do elenco do Sesi-SP, a meio de rede Marina Daloca não esconde a motivação por fazer parte do mais novo time do voleibol feminino brasileiro.


“Estou bem feliz com essa oportunidade. O elenco que foi formado é de altíssimo nível e a comissão técnica é experiente. Tenho certeza que teremos uma excelente temporada pela frente, mas sabemos que os resultados só acontecerão com muito trabalho de todo o grupo”, disse a central.

Destaque do Pinheiros/Mackenzie na conquista do bicampeonato paulista nos anos de 2009 e 2010, Marina tinha outro motivo para comemorar o acerto com o Sesi. “Uma das coisas ruins da vida de atleta é ficar mudando de cidade. Mas, dessa vez, vou continuar morando em São Paulo e nem precisarei trocar de apartamento”, revelou.

Após a apresentação oficial, as meninas do Sesi-SP foram liberadas até a próxima segunda-feira, quando serão submetidas a exames médicos e avaliações físicas. Inicialmente, os compromissos oficiais do time na temporada 2011/2012 são o Campeonato Paulista e a Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário