O convite não podia ser melhor e, ao acertar a sua transferência para a Medley/Campinas, o levantador Rodriguinho, que, na última temporada defendeu o BMG/Montes Claros, está de volta para casa. Nascido em Campinas, o jogador de 31 anos terá torcida certa no Ginásio do Taquaral e promete fazer o máximo para defender a nova equipe com total disposição.
"A família da minha mãe é toda de Campinas e sei que terei muitos parentes entre os torcedores. É uma felicidade muito grande voltar para casa, quanto mais com a excelente estrutura e com a forte equipe que a Medley/Campinas terá nesta temporada", afirmou Rodriguinho.
O levantador nunca trabalhou com o técnico Cacá Bizzocchi, mas afirma que a novidade gera uma boa expectativa. "Conheço o Cacá, mas nunca treinei com ele. Já ouvi falar muito bem e tenho certeza que teremos uma temporada de sucesso. Podemos não ter o time mais forte no papel, mas garanto que todos terão que trabalhar muito para conseguir nos vencer", brincou Rodriguinho.
Ao lado do experiente levantador, treinando na mesma posição, estará o jovem Fidele, de 24 anos e 2m08. Rodriguinho aposta em uma boa afinação entre os dois levantadores. "Eu já estou com 31 anos e ele é bem mais jovem. Eu não sou tão alto (1m85) e ele é enorme. Temos estilos diferentes e acredito que um irá complementar o outro", opinou Rodriguinho.
E o jogador não acredita em concorrência. Até porque, ele não faz o tipo de jogador que quer estar em quadra de qualquer maneira. "Claro que quero jogar sempre, mas sou um atleta que quer, acima de tudo, que o time vença. Se o Fidele estiver em um dia melhor que o meu, vou ser o primeiro a falar com o Cacá para me tirar e deixar ele em quadra", garantiu.
Rodriguinho aposta não só na boa dupla de levantadores, mas em todo o plantel da Medley/Campinas. "Temos quatro excelentes ponteiros, dois ótimos opostos, enfim, estamos como um time deve ser, principalmente em São Paulo, onde temos Jogos Regionais, Jogos Abertos, Copa São Paulo e não há condições de apenas os titulares serem aproveitados", comentou o levantador.
E esse reforço encerra o ciclo de contratação da Medley para a temporada 2011/2012. Idealizadora do projeto e satisfeita com os resultados no primeiro ano da equipe, a Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa do Grupo sanofi-aventis aumentou o investimento e terá, em seu elenco, além da dupla Rodriguinho e Fidele, os opostos Bob e Franco, os centrais André Heller, Gustavão, Robinho e Evaldo, os ponteiros André Lukianetz, Bruno Zanuto, Thiago Aranha e Mão e o líbero Lukinha.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário