Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

(COPA DO MUNDO) FIVB confirma Japão como sede da competição

Japão vai sediar a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

O Japão confirmou que irá ter condições de receber e organizar os campeonatos organizados pela Federação Internacional que estavam programados para este ano. Após o terremoto e as desconfianças quanto as Usinas Nucleares, havia uma suspeita que talvez o país não fosse capaz de sediar os eventos. Aos poucos o país volta a encontrar seu ritmo de vida normal, e por isso a Federação Internacional decidiu mantê-los como sede da Copa Do Mundo em Novembro, e também de duas etapas do Grand Prix em Agosto.

Em nota, a Federação afirmou ter recebido do país "totais garantias" de que terá condições de receber as Copas do Mundo. "A FIVB está trabalhando junto com a família internacional olímpica para prover todo o suporte à sociedade japonesa com o objetivo de resgatar a confiança do povo e acelerar a recuperação do país", declarou o presidente Wei Jizhong

A Federação Internacional anunciou que as cidades sedes no país para o Grand Prix serão Komaki e Tóquio. Na segunda semana de competição, Komaki irá receber as seleções de Japão, Sérvia, EUA e República Dominicana, enquanto que na terceira semana, Tóquio receberá Japão, Sérvia, Coréia e Rússia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário