Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

(MERCADO) Banana Boat/Praia Clube anuncia mais uma contratação

Levantadora Juliana Carrijo é o sétimo reforço do Praia Clube (Foto: Divulgação)

A equipe Banana Boat/Praia Clube acertou mais uma contratação, a da levantadora Juliana Carrijo de 19 anos. Na última Superliga, Juliana disputou pelo São Caetano. A jovem atleta começou a trajetória no voleibol nas categorias de base do Praia Clube. Juliana é o sétimo reforço do time para a temporada 2011/2012. Em 2007, conquistou o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil 1ª Divisão, pela Seleção de Minas Gerais, em Fortaleza (CE).

A jogadora foi convocada pelo técnico da Seleção Brasileira Juvenil feminina, Luizomar de Moura, para uma série de amistosos realizados na Europa. Nesta excursão pelo velho continente, a seleção conseguiu 10 vitórias em 10 jogos. Estas partidas, serviram de preparação para a disputa do Campeonato Mundial da categoria, que será realizado entre os dias 21 e 30 de julho, no Peru. No Mundial, o Brasil lutará pelo sétimo título da categoria (87, 89, 01, 03, 05 e 07).

Depois da série amistosa, a seleção juvenil feminina volta ao Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), onde treinará durante todo o mês de junho. Em julho, a equipe fará novos amistosos contra Itália e Japão, antes da disputa do Campeonato Mundial.

Com isso, Juliana Carrijo chega a Uberlândia no início de agosto, mesma situação da Dayse, Monique e Suelle. Já a meio de rede Giovanna Baliana, anunciada no início da semana, inicia os seus treinamentos com a equipe a partir de segunda-feira (30).

RAIO-X

Nome: JULIANA SANTOS CARRIJO
Apelido: JULIANA
Posição: Levantadora
Peso: 62kg
Altura: 1.75m
Data de Nascimento: 25/2/1992

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário