Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

(MERCADO) Sesi-SP apresenta time feminino

Ex-Unilever, Dani Lins é um dos principais nomes da equipe paulista (Foto: SESI/Caio Lopes)

A ponteira Sassá e a levantadora Dani Lins, ambas da seleção brasileira, integram o primeiro time feminino adulto de vôlei do Sesi-SP para a temporada 2011/2012. O anúncio da nova equipe foi feito nesta segunda-feira (30) na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) pelo técnico Talmo de Oliveira, campeão Olímpico.

As atletas Renata Maggioni (ex-Minas), Michelle Daldegan (ex-Pinheiros), Natália Martins (ex-Pinheiros), Elisângela Oliveira (ex-Hisamitsu/Japão), Gabriela Souza (Ex-Macaé), Marcela Correa, Sônia Benedito (ex-Pinheiros), Marina Daloca (ex-pinehiros), Roberta Pereira (ex-Macaé), Michele Pavão (ex-Minas), Luísa Lima (ex-Macaé) e Jéssica Silva (Coreia) compõem a equipe feminina do Sesi-SP.

Equipe foi apresentada na manhã dessa segunda-feira (Foto: SESI/Caio Lopes)

“Pode esperar muito trabalho da nossa equipe”, garantiu Dani Lins.

O técnico Talmo de Oliveira, campeão Olímpico, contará com um grupo de apoio formado pelo primeiro-assistente Alexandre Ferrante (ex-técnico do Macaé e auxiliar técnico da seleção brasileira juvenil feminina), o preparador físico Sérgio Mançan (ex-preparador físico da Seleção Brasileira Infanto-juvenil Masculina) e o segundo assistente Guiliano Ribas (Juba).

Campeão olímpico Talmo de Oliveira é o técnico da equipe (Foto: SESI/Caio Lopes)

“Todas as jogadoras e comissão técnica farão o melhor desde o primeiro dia”, afirmou Oliveira logo após apresentar o time.

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, também participou da coletiva de anúncio da nova equipe e destacou a influência do Sesi no esporte brasileiro. “Atletas formados pelo Sesi representando o Brasil na próximas Olimpíadas”, disse Skaf.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário