Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

(MERCADO) Diretoria do Montes Claros apresenta nova equipe nesta sexta-feira

Argentino Pereyra vai defender o MOC na próxima temporada (Foto: Divulgação)

Depois de muita expectativa e ansiedade, a diretoria do BMG/Montes Claros anuncia nesta sexta-feira (27) a formação da sua nova equipe para a temporada 2011/2012, juntamente com os patrocinadores. O anúncio oficial, marcado para às 15h, em entrevista coletiva, é cercado de muita ansiedade. Depois que a equipe se despediu da Superliga 2010/2011, na qual ficou em quinto lugar, surgiram muita especulações sobre o futuro do “Pequi Atômico”.

Por causa da demora na negociação com os patrocinadores, houve a saída dos principais jogadores para outras equipes, como do ponteiro Bruno Zanuto e do levantador Rodriguinho, que acertaram com Campinas. O técnico Talmo de Oliveira, que esteve no comando da equipe nas duas edições da Superliga, foi contratado para treinar o time feminino do Sesi/SP.

Diante do quadro de incertezas e do risco de fim do projeto, a apaixonada torcida do Montes Claros iniciou uma grande mobilização para a continuidade da equipe, fazendo apelo aos patrocinadores. Por outro lado, a diretoria adotou a tática de trabalhar em silêncio, buscando formar uma equipe mais modesta – de custo menor -, porém, competitiva.

A diretoria faz suspense em relação ao patrocinador máster – se o atual continua ou não – e em relação aos nomes que foram contratados. Oficialmente, até agora, só se sabe da renovação com o ponteiro passador Denisson. Ele e o meia de rede Salsa devem ser os únicos do grupo anterior que devem permanecer no Pequi Atômico.

Mas, o nome de Marcelo Ramos, o “Marcelinho”, deve ser confirmado como novo técnico do BMG/Montes Claros. Ele foi auxiliar do próprio Talmo de Oliveira no Cruzeiro. Para a vaga de oposto deve ser anunciado o argentino Frederico Pereyra. Outros nomes especulados são: o levantador Vinhedo, o meia Silêncio e o ponteiro Reffati (ex-Pinheiros). Também deverá repatriar o ponteiro Ricardo Serafim, que estava na Argentina. Outro nome especulado é do líbero Jairzinho (ex-Olimpico/Blumenau), que nasceu em Montes Claros.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário