Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

(MERCADO) Dante confirma acerto com RJX e diz: "Era o que eu queria"

Dante deixa russo Dínamo Moscou e acerta com o RJX, do Rio (Foto: Divulgação)

Agora é oficial: Dante está de volta ao vôlei brasileiro. Depois de uma estafante temporada na Rússia, onde ajudou o Dínamo de Moscou a ficar em terceiro lugar na Liga dos Campeões (Champions League) e vice-campeão do Campeonato Russo, o ponta, que se apresentou à Seleção Brasileira na última segunda-feira, dia 23, em Saquarema, acertou a sua transferência para o Rio de Janeiro, onde vai atuar na nova equipe carioca, o RJX, projeto do empresário Eike Batista. Dante, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e tricampeão do Campeonato Mundial (2010/2006/2002), não esconde a alegria em voltar ao país.

"Agora posso dizer que sou jogador do RJX. Estou muito feliz, era o que eu queria desde o início e deu tudo certo. O RJX é um projeto interessante, bem estruturado pelo Eike Batista, que é um empresário de sucesso e está investindo no vôlei. Isso é excelente para o esporte. Conversei bastante com o Zé Inácio durante algumas semanas, mas só acertamos os detalhes nos últimos dias, quando voltei ao Brasil".

"Vamos ter uma equipe forte, para representar da melhor maneira possível o Rio de Janeiro, a capital das Olimpíadas de 2016, e estou muito feliz de voltar ao vôlei brasileiro. Gosto muito da cidade, sempre me receberam de braços abertos, nos Jogos Pan-Americanos, na Liga Mundial... Agora vou virar carioca", disse Dante, que será um dos convidados de Tande no programa 'Corujão do Esporte' (TV Globo), na madrugada de sexta-feira, dia 27, para sábado, dia 28.

Divulgação

Um comentário:

  1. Parabens Eike Batista com esta noticia que estou lendo na entrevista do Dante. Gostaria de saber mais sobre esta grande novidade. Agora sim, o Rio de Janeiro vai ter mais uma boa equipe para torcermos, pois a Unilever só nos tras alegrias com o mestre Bernardinho, o melhor técnico do mundo para nós torcedores que gostamos de ver esporte sem mutretas, o que infelismente acontece com o futebol constantemente.
    Felicidades para esta missão sr. Eike Batista.

    ResponderExcluir