Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

(OUTROS) Meninos do São Bernardo estreiam com vitória no Jab's; Meninas perdem

'Laranjas mecânicas' estrearam com vitória no Jab's (Foto: SM Press/Sivulgação)

Neste domingo, nos Jogos Abertos Brasileiros, a equipe masculina de vôlei do BMG/São Bernardo venceu por 3 sets a 0 Juara (MT), parciais de 25x14, 25x13 e 25x19. “Foi um bom jogo. Conseguimos rodar todos os jogadores, sentir como eles estão dentro de quadra. Estamos buscando colocar em prática o que vínhamos fazendo nos treinamentos”, avisou o técnico Alê Stanzioni. Amanhã a equipe do ABC paulista encara o Maringá (PR) às 09h.

Já o time feminino, comandado pelo técnico Zé Alexandre não conseguiu superar o Uberlândia (MG), perdendo por 3 sets a 0, parciais de 21x25, 12x25 e 21x25. “Acabamos tomando muitos pontos em apenas uma passagem, ficando complicando buscar o placar. Precisamos nos concentrar e ir com tudo no próximo jogo. O primeiro e o terceiro set até que foram equilibrados, porém no segundo set acabamos nos desconcentrando, deixando as adversárias abrir bem o placar”, analisou a levantadora Ana Maria que atuou na temporada passada justamente na equipe mineira.

Agora, a equipe tenta a classificação às semifinais dos Jogos Abertos Brasileiros nesta segunda-feira (30). O time comandado pelo técnico Zé Alexandre encara o time do Espírito Santo às 15h30.

Lembrando que a delegação de São Bernardo do Campo representa o Estado de São Paulo no evento.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário