Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

(LIGA MUNDIAL) Rodrigão faz balanço positivo da estreia da seleção na Liga Mundial

No próximo final de semana, Brasil enfrenta a Polônia, no Rio (Foto: Divulgação)

O Brasil iniciou sua trajetória na edição 2011 da Liga Mundial de Vôlei com duas vitórias por 3 a 0 sobre Porto Rico, em confrontos disputados na sexta-feira e no sábado na cidade de San Juan. Mesmo admitindo que o time ainda tem muito a evoluir, o meio de rede Rodrigão fez um balanço positivo da estreia brasileira.

“Tivemos pouco tempo para treinar e o grupo nem está completo, pois o Murilo e o Dante não vieram para Porto Rico. Sofremos um pouco com a falta de entrosamento, mas mostramos bons momentos nesses dois jogos e o mais importante é que conseguimos duas vitórias fora de casa, o que nos deixa na liderança do grupo A”, analisou o experiente central.

Rodrigão acredita que na próxima rodada, em que o Brasil irá enfrentar a Polônia no sábado e domingo no Maracanãzinho, o time de Bernardinho irá apresentar um voleibol de melhor qualidade.

“Diante de Porto Rico, havia aquela ansiedade natural da estreia na temporada. Além disso, teremos quase uma semana para aprimorar e entrosar mais o time. Por isso, tenho certeza que vamos jogar muito melhor nas duas partidas contra os poloneses no Rio”, finalizou o meio de rede.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário