Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

(OUTROS) Rumo à semifinal: Meninos do São Bernardo vencem mais uma no JAB’s

BMG/São Bernardo está nas semifinais do Jab's (Foto: SM Press/Divulgação)

A equipe masculina do BMG/São Bernardo, que representa o Estado de São Paulo, está nas semifinais dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB’s). O time comandado pelo técnico Alê Stanzioni venceu nesta manhã de segunda-feira (30) a equipe de Maringá (PR) por três sets a zero, parciais de 25x21; 30x28 e 25x22.

Mesmo com a vitória, os jogadores chamaram atenção ainda para a falta de ritmo de jogo da equipe que treina a apenas três semanas. “O jogo foi bem disputado, ainda mais por que o time de Maringá já treina junto faz muito tempo. Nossa equipe ainda está em processo de formação, buscando o equilíbrio dentro de quadra e isso requer um tempo”, declarou o ponteiro Mineiro, uma das novas caras do BMG/São Bernardo para a temporada.

Apesar de ser remanescente na equipe, o central Isac também está se adaptando às novas peças, em especial ao novo modo de jogo do levantador da equipe, Renan. “Ele tem um jogo muito rápido. Hoje na partida precisei acelerar minhas jogadas. Algumas deram certo, em outras cheguei atrasado. É questão de adaptação e esses jogos serão importantes para a equipe se acertar”, revelou.

Outra nova cara dos ‘laranjas mecânicas’ é o central Luisinho que destacou a perseverança tática da equipe nestes Jogos Abertos Brasileiros. “No geral nosso jogo foi bom. Alguns detalhes ainda nos faltam, mas entrosamento e comunicação de jogada só mesmo jogo a jogo. Nesse início de temporada é muito bom poder disputar um torneio para acertar a casa. Agora temos que pensar nas variações táticas, do mais ao longo das próximas semanas vai se acertando”, finalizou o atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário