Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

(MERCADO) Voltaço apresenta mais um reforço para a temporada 2011/12

O Volta Redonda apresentará na manhã desta quarta-feira, dia 25, mais um reforço para a temporada 2011/2012. O ponteiro Clinty, de 24 anos, veio do Fátima/Medquímica/Sogipa para compor o elenco dos Gigantes de Aço, que já se prepara para a Copa Rio. A apresentação acontecerá no Colégio Municipal Getúlio Vargas, em Volta Redonda, a partir das 09h30m.

O novo ponteiro do Voltaço já vestiu a camisa de times como Unisul, Vôlei Futuro e UCS – atual Sogipa –, onde começou a carreira. Clinty tem no currículo os títulos de Campeão Brasileiro de Seleções, em 2005, e Campeão Catarinense, em 2007. O atleta também participou da Seleção Gaúcha, entre 2002 e 2005.

O gerente de voleibol do Volta Redonda, Luiz Eduardo Pontes, comentou o processo de contratações da equipe.

“Temos analisado com muito cuidado o perfil e as características dos atletas, para que possamos fazer as melhores contratações possíveis para o nosso time. Estamos negociando com outros jogadores e, nos próximos dias, pretendemos estar com grupo completo”, disse o gerente.

Além de Clinty, o ponteiro Rafael, os centrais Jonatas e Bruno e os levantadores Everaldo e Julio, todos já de contrato renovado com o Voltaço, também estarão presentes na apresentação.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário