Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

(MERCADO) Volta Redonda apresenta o central Giovanni

O Volta Redonda ganhou um grande reforço. O central Giovanni, que disputou a última Superliga pelo BMG/Montes Claros, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, dia 31, pela diretoria do Voltaço.

Entretanto, o meio de rede ainda não poderá iniciar os treinamentos junto dos demais jogadores do Volta Redonda. É que Giovanni está na Seleção Brasileira Militar, que segue em preparação para o Campeonato Mundial Militar, previsto para acontecer no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 24 de julho.

O gerente de voleibol da equipe, Luiz Eduardo Pontes, explicou a situação do jogador e prometeu novidades para o decorrer da semana.

“Ficou acertado que o Giovanni virá para os treinamentos no final de julho, após o Mundial Militar. É mais um grande jogador que buscávamos para este grupo e, agora, esperamos contar com mais atletas deste porte no time. Estamos em negociação e, até o fim da semana, devem chegar novos reforços”, afirmou Luiz Eduardo.

Aos 29 anos, o atleta acumula passagens por equipes do voleibol brasileiro e mundial, como Almería (Espanha), Vivo/Minas, São Caetano, Lupo/Náutico, Bento/Vôlei, UCS, Brasil Vôlei/São Bernardo, além do BMG/Montes Claros. Entre os títulos, Giovanni foi Campeão da Supercopa da Espanha e da Copa do Rei, em 2007, Campeão Espanhol, em 2008, e Campeão da Copa Cimed, em 2010. Já entre as conquistas pessoais, o central foi considerado o melhor sacador da Superliga 2005/2006 e, na temporada seguinte, o melhor bloqueador do Campeonato Espanhol.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário