Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

(SELEÇÃO MILITAR) Giovanni faz análise positiva dos jogos-trei​no com o time juvenil

Seleção Militar segue treinando visando as competições (Foto: Divulgação)

A seleção brasileira militar masculina de vôlei segue fazendo sua preparação para os Jogos Mundiais Militares (JMM) que serão realizados em julho no Rio de Janeiro.

No fim de semana, a equipe disputou dois jogos-treino diante da seleção juvenil e obteve duas vitórias: 3 sets a 2 na sexta-feira no CT da CBV em Saquarema e 4 a 0 no sábado, em confronto realizado no centro esportivo das Forças Armadas no bairro carioca da Urca.

Um dos jogadores mais experientes entre os convocados, o meio de rede Giovanni, que após disputar a última Superliga pelo Montes Claros assinou contrato com o Volta Redonda, fez uma analise positiva das partidas.

“Foram dois jogos muito bons, até porque a seleção juvenil é bastante forte. Mesmo ainda enfrentando algumas dificuldades com entrosamento, jogamos bem e mostramos que estamos no caminho certo”, elogiou o central.

A seleção militar segue treinando na Urca por mais duas semanas. No dia 5 de junho, uma parte dos jogadores embarca para o Canadá, onde irá disputar amistosos e representar o Brasil na Copa Pan-Americana.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário