A temporada 2010/2011 para o oposto Gestich não foi fácil. Sua última equipe, o São Caetano/Tamoyo encontrou muitas dificuldades ao longo do torneio, não conseguindo o resultado esperado.
Apesar dos contratempos, o jogador afirma que foi um ano de aprendizado e amadurecimento e, aproveita as férias para manter a forma e estar 100% na próxima temporada. “Tenho aproveitado esse período entre uma temporada e outra para recuperar minha antiga forma. Aproveito para reequilibrar minha musculatura e voltar com força”, avisou o jogador.
O período, além das férias é momento de conversas com outras equipes e de expectativa. Gestich quer continuar no Brasil, porém com alguns clubes paulistas deixando de participar dos torneios 2011/2012 ele espera não precisar ir para fora do país.
“É um período complicado, que todo atleta fica na expectativa para saber onde jogará. Quero muito ficar no Brasil, nossos campeonatos são os mais completos. Estou esperando para ver o que irá acontecer. Se não der por aqui, terei que ir para fora da país, será uma pena”, finalizou o jogador que na Superliga ficou entre os maiores pontuadores de seu clube.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário