Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

(MERCADO) Mauro Grasso: "Essa última temporada foi a pior da minha carreira"

"O mercado meio que se fechou para mim", diz Grasso

Mauro Grasso cogita interromper a carreira (Foto: Divulgação)

Bicampeão da Superliga masculina, o técnico Mauro Grasso assumiu o badalado time do Pinheiros/Sky na temporada 2010/11, com a missão de colocar a equipe, que contava com Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho, no topo.

Atualmente sem clube, Mauro Grasso pensar em interromper a carreira para 'apagar essa última temporada da memória'.

"Não tenho nada em vista para a próxima temporada. O mercado meio que se fechou para mim. Estou decepcionado com o vôlei, essa última temporada foi a pior da minha carreira. Quero apagá-la da memória. Estou meio que cansado de administrar vaidades. Eu caí em uma arapuca, não sei se foi presunção minha achar que eu conseguiria lidar com aquilo, mas só me deu desgaste e dor de cabeça", disse Grasso em entrevista ao Portal R7.

"Houve muito desgaste de patrocinador com jogador, de jogador com o técnico... Depois que o Rodrigão e o Marcelinho foram dispensados, ficamos sem metade do poderio do quarteto e ainda perdemos mais um com a contusão do Giba. Aí acabamos eliminados pela equipe que seria o vice-campeão (Sada/Cruzeiro), mas ninguém esperava, nem eu. Nunca fiquei abaixo de terceiro".

"O técnico é o primeiro que deveria ser contratado, pois assim pode indicar os jogadores para trabalhar. Ser o indicador é uma coisa que te dá moral. São quase 25 anos como técnico e você tem que contratar o jogador que quer ser contratado, um cara que, como diz o Bernardinho, tem “senso de urgência”. Muitos hoje, porém, não estão interessados", disse.

Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. também não poderia ser diferente, tem uma frase que levo para minha vida: "quem semeia vento colhe tempestade", foi o que aconteceu com o Mauro ao praticamente inutilizar durante esse ano o Marcelinho e o Rodrigão. Me desculpe, mas que a vida te ensine Mauro a ter respeito pelas pessoas, para que seus dias sejam menos tenebrosos.

    ResponderExcluir