Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

(OUTROS) Oposto Renan comemora parceria com o xará de BMG/São Bernardo no Jab's

Atleta quer aproveitar rápido entrosamento com novo levantador rumo ao 1º desafio no ano

BMG/São Bernado estreia no Jab's neste domingo (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira o time masculino do BMG/São Bernardo embarcou para Poços de Caldas (MG) rumo aos Jogos Abertos Brasileiros. Neste domingo (29), o grupo terá seu primeiro desafio na temporada. Às 09h o time comandado por Alê Stanzioni encara o Juara (MT).

Mesmo com pouco tempo de treinamento, o oposto Renan Buiatti, 2.17m, grande destaque da equipe para essa temporada acredita que o torneio é um bom desafio para esse início de trabalho. “Treinamos três semanas, ainda não estamos em nossa melhor forma, mas pretendemos fazer um ótimo torneio. Os Jogos Abertos servirão para ajudar no entrosamento do time, que mudou algumas peças”, avisa.

Acostumado com um levantador desde as categorias de base até a temporada passada, o oposto comemora uma nova forma de jogar com a chegada do seu xará, Renan, de Portugal. “Estou gostando muito dele, ele joga muito bem. Não terei problemas em me adaptar com o estilo rápido de jogo dele”, ressaltou Buiatti que, em uma ação de ataque chegar a alcançar quase 3 metros e meio de altura.

Enquanto Rubinho está com a Seleção Brasileira na Liga Mundial, o comandante dos ‘laranjas mecânicas’ será Alê Stanzioni. O treinador também destaca a importância dos Jogos Abertos Brasileiros para afinar a equipe que, da equipe passada, tem apenas quatro remanescentes.

“Será um torneio importante para a avaliação dos jogadores que chegaram em relação ao grupo. Trouxemos alguns atletas específico para essa competição que podem ficar para a temporada. Ainda será preciso fazer ajustes na equipe. Claro que queremos vencer, mas nesse momento eles tem que estar tranquilos em quadra para se entrosarem”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário