Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

(MERCADO) Novo contratado do Minas​, Gui Hage comemora passo importante na carreira

Ponteiro disputou a temporada 2010/2011 pelo BMG/São Bernardo

Ponteiro vai defender o Vivo/Minas na próxima temporada (Foto: Divulgação)

O ponteiro Guilherme Hage é a mais nova contratação do Vivo/Minas. Anunciado pela equipe nesta quarta-feira, o atleta que na temporada passada defendeu o BMG/São Bernardo, comemorou um passo importante na carreira.

“Jogar no Minas é uma honra. O mais tradicional clube de vôlei do país. Muitos gostariam de estar no meu lugar. Quero fazer essa torcida mineira vibrar com nossos jogos e darei o meu máximo para contribuir com isso. O pensamento é chegar para ser campeão de todos os torneios. Sei que a cobrança também será forte e gosto disso. Não vejo a hora de começar a trabalhar”, declarou o jogador.

Com passagem também pela CIMED, o ponteiro acredita que a experiência adquirida nessas últimas duas temporadas serão essenciais para seu desempenho na equipe mineira. “Foram duas experiências importantes na minha carreira. Nessa última temporada com o São Bernardo passei de coadjuvante para um dos jogadores que eram muito cobrados pelo treinador para decidir um jogo, para levar a equipe à resultados positivos. Sem contar que trabalhei com uma comissão técnica que entende muito de voleibol. Aprendi com o Rubinho e com o Alê enxergar melhor taticamente o jogo”, acrescentou Gui Hage.

Aproveitando os últimos dias de férias, o atleta tem mantido a forma com malhação pesada. “Apesar das férias é hora de cuidar do corpo também, chegar em boa forma no Minas. Optei por aulas de boxe, que exercita toda a musculatura, e me tem me ajudado e muito no condicionamento físico”, finalizou o atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário