Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

(MERCADO) "Fiquei satisfeito", diz Vissotto sobre acerto com Cuneo

Vissotto vai defender o Cuneo na próxima temporada (Foto: Divulgação)

Leandro Vissotto
acertou nesta sexta-feira sua volta ao voleibol italiano. Depois de conquistar duas vezes a Liga dos Campeões da Europa, um Mundial e uma Copa Itália com a camisa do Trentino entre 2008 e 2010, o oposto da seleção brasileira vai agora defender as cores do Cuneo. O compromisso é válido por uma temporada.


“Recebi também propostas de clubes da Rússia e da Turquia, mas como a próxima temporada vai anteceder as Olimpíadas de Londres, optei por jogar na Itália, que tem um campeonato de maior projeção e visibilidade. Além disso, como eu e minha família já moramos por vários anos no país, não teríamos nenhuma dificuldade com adaptação”, disse.

Vissotto acrescenta que seu novo clube tem planos ambiciosos para a próxima temporada. “O Cuneo ficou com o vice do último Campeonato Italiano e está investindo forte para conquistar o título, além de lutar pela Liga dos Campeões, em que tem vaga assegurada. Fiquei satisfeito com o acerto e vou me apresentar bastante motivado, logo após jogar a Liga Mundial com a seleção”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário