Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

(OUTROS) No tie-break, meninas do BMG/São Bernardo chegam à final do Jabs

Na final, meninas aguardam adversário da decisão (Foto: SM Press/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (31) as meninas do BMG/São Bernardo venceu por 3 sets a 2 o Rio do Sul (SC), parciais de 21x25; 21x25, 16x25; 24x26 e 5 x 15,  e está na final do Jogos Abertos Brasileiros.

“Esse resultado me deixou arrepiada. Estou muito feliz. Nossa superação foi demais dentro de quadra. Suportamos a pressão e mudamos a cara do jogo a partir do terceiro set. Agora é concentração por que estamos na final”, comemorou Ciça.

Mesmo perdendo por dois sets a zero, o time do ABC paulista não desanimou. O terceiro set foi muito bem jogado. A equipe do BMG/São Bernardo conseguiu diminuir o placar. “Conseguimos efetivar algumas coisas importantes durante o jogo e isso foi essencial. Um resultado excepcional para nosso time”, avaliou o treinador.

O quarto set foi emocionante. Dispostas à buscar a classificação, as comandadas do técnico Zé Alexandre mostraram toda a garra e determinação em quadra, levanto o duelo para o tie-break. No set decisivo, a ousadia da levantadora Ana Maria fez a diferença. Com bolas de segunda, o time saiu vencedor.

“Até eu fiquei apreensiva se conseguiria rodar essas bolas. Deu certo. Um grande passo para nossa equipe. Parabéns as meninas que lutaram tanto. Ainda estamos no começo de treinamento para a temporada”, finalizou Ana Maria.

Agora, a equipe do ABC paulista disputa nesta quarta-feira (1º de Junho) o primeiro lugar nos Abertos. O adversário sairá do confronto entre o Banana Boat/Praia Clube, representando Minas Gerais na competição e Campo Grande (MS).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário