Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

(LIGA MUNDIAL) Começa a venda de ingressos para os jogos do Brasil em BH

Ginásio do Mineirinho recebe jogos entre Brasil e Estados Unidos (Foto: Divulgação0

A partir desta SEXTA-FEIRA (27.05) começam as vendas dos ingressos para os jogos entre Brasil e Estados Unidos pela Liga Mundial 2011. A seleção brasileira masculina enfrentará os atuais campeões olímpicos nos dias 11 e 12 de junho, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. No SÁBADO (11.06), o jogo será realizado, às 10h, e no DOMINGO, às 9h45. Os torcedores poderão comprar as entradas na internet, a partir das 9h, pelo site www.ticketsforfun.com.br, ou pelo telefone 4003-5588. Os ingressos também serão vendidos em 37 pontos de vendas espalhados por seis estados brasileiros.

Os preços dos ingressos variam de acordo com a localização do acento. Os valores variam entre R$30 para arquibancada e R$60 para cadeiras. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada. No entanto, precisarão apresentar seus documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente) no ato da compra e na entrada do ginásio, já que estes ingressos serão nominais.

Nos dias nove e 10 de junho, as bilheterias do Mineirinho estarão abertas para a venda de ingressos, das 10h às 18h. No dia dos jogos (11 e 12), a venda será feita entre 7h e 12h.

Clique aqui e confira os PONTOS DE VENDA

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário