Érika defendeu o Galatasaray, da Turquia, na última temporada (Foto: Divulgação) |
Ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, bronze em Sydney (2000), Érika quer voltar ao país. No entanto, a possibilidade de acertar com o Sesi-SP não vingou e agora, a atleta aguarda uma nova proposta para retornar ao Brasil.
“Tive uma conversa com o Sesi, mas nós não entramos em um comum acordo e agora estou esperando. Tenho uma proposta muito boa do Japão e da Rússia, mas sinceramente eu não queria ir. De qualquer forma, se não tiver outra opção, tenho de continuar trabalhando, mas estou esperando, a gente ainda tem uma luz no fim do túnel”, disse Érika, que mantém conversas com equipes nacionais.
“Tenho conversado com alguns clubes e tenho visto o que tem de bom até porque, financeiramente, é mais interessante ir embora porque o salário lá fora é bem maior, mas a minha opção mesmo é jogar no Brasil, porque quero voltar para casa, porque eu gosto daqui, é uma opção pessoal, mas também tem de ver. Em cinco ou seis anos, eu paro de jogar, e preciso fazer uma poupança boa”, falou a jogadora.
Portal Virgula/Leandro Carneiro
ERIKA SUA ESTATURA E SUA VELOCIDADE E ÓTIMA PARA JOGAR NO VOLEIBOL ASIATICO, PORQUE VOÇÊ LUTA PARA SE FIRMAR NO CAMPEONATO CHINES, JUNTAMENTE COM A POLONESA KÁSIA, A AMERICANA LOGAN, ENFIM MUITAS ESTRANGEIRAS ESTÃO LÁ, SEU VOLUME DE JOGO E ÓTIMO PARA JOGAR COM AS CHINESAS E JAPONESAS.
ResponderExcluir